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Segurança, em todos os sentidos, tem que ser prioridade!

O compromisso de uma empresa séria com o cliente precisa existir desde o fechamento de um contrato até a entrega do produto. A FRJR sabe que a proteção das informações de todos os clientes tem que ser colocada como prioridade, por isso tem investido na otimização do sistema de armazenamento e processamento de dados.


O objetivo é garantir mais segurança ao cliente e a todos os envolvidos no processo de comercialização. No ano passado, passou a vigorar a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que prevê multas pesadas para empresas que deixarem informações vazarem – problema que nunca afetou clientes da FRJR.


A realidade é que atualmente estamos muito expostos ao vazamento de informações, muitas vezes sigilosas e pessoais. Recentemente, por exemplo, mais de 200 milhões de contas de brasileiros foram vazadas. É necessário que as empresas sérias redobrem os cuidados e tenham zelo extremo por tudo o que envolve o cliente, evitando esse tipo de situação.


Esse investimento em proteção de dados vai ao encontro de um dos principais temores do brasileiro. Pesquisa recente realizada pela empresa de consultoria Accenture revelou que 77% dos entrevistados manifestaram preocupação sobre como as empresas utilizam os dados coletados. Outros 76% disseram temer que suas informações pessoais possam vazar de alguma maneira.


Com a FRJR Empreendimentos Imobiliários, o cliente pode estar seguro de que os dados fornecidos durante as negociações não serão utilizados de nenhuma outra forma sem que haja consentimento. Para a FRJR, a segurança do cliente começa com a assinatura do contrato e continua com a certeza de que a pessoa estará protegida em sua nova moradia.