FALE CONOSCO

Qualidade de vida em bairros planejados

Convivência, lazer, negócios e infraestrutura são necessidades contemporâneas

Imagine a seguinte situação: você está cozinhando uma receita e, no meio dela, percebe que não tem um ingrediente. Seria bom ter um supermercado no seu bairro, né? E também seria ótimo se a escola dos seus filhos também fosse no bairro onde você mora, não? Ah, e melhor ainda! Você pode investir e trabalhar logo ali na esquina e jamais ter preocupação com problemas de infraestrutura comumente encontrados em cidades brasileiras. Maravilhoso, certo? Tudo isso é possível, dentro do conceito de bairro planejado.

Sonho de moradia de muitos brasileiros, os bairros planejados são assim chamados porque são projetados para ofertar aos moradores inúmeras comodidades. Um dos objetivos é proporcionar maior qualidade de vida, por exemplo, ao ajudar as famílias a pouparem tempo de deslocamento, sem a necessidade de ir a todo momento até o centro da cidade ou outras áreas.

FRJR constrói “minicidades”

Os bairros planejados construídos pela FRJR Empreendimentos Imobiliários proporcionam áreas de convivência, lazer para crianças e adultos, além de maior contato com a natureza. Além disso, toda a infraestrutura é instalada para evitar problemas futuros, com asfalto, galerias para captação de águas pluviais e redes de água e esgoto.

Pensando em proporcionar mais segurança e bem-estar, a FRJR trabalha junto às suas equipes de engenharia, arquitetura e paisagismo, que estão sempre empenhadas em encontrar soluções que facilitem a vida dos moradores.

A busca é constante por conforto e tranquilidade, para que cada bairro planejado seja uma verdadeira “minicidade”. E não para por aí: por conta da gama de facilidades, os bairros planejados também se mostram como uma ótima oportunidade para que os moradores invistam em seus próprios negócios, já que é possível empreender perto de casa, com a delimitação de áreas comerciais e de serviços.

Além de tudo, bairros assim são mais organizados, com ruas largas e com o mesmo comprimento, sem a desordem característica de vizinhanças mais antigas. Vale a pena conhecer!


Acesse nossas redes sociais:
Facebook, Instagram, FRJR