Porta-retratos retrô

Primeiramente, antigamente, quando as câmeras fotográficas usavam filme e as fotos eram “reveladas”, era comum escolhermos as melhores poses do aniversário dos filhos ou o registro da família inteira reunida para colocar em um porta-retratos e deixar sobre o aparador da sala.

Acima de tudo, com o surgimento das câmeras digitais e, mais tarde, dos celulares com câmeras esse hábito praticamente desapareceu da nossa vida.

A princípio, publicamos nossas fotos nas redes sociais e elas ficam disponíveis aos amigos 24 horas por dia, 7 dias por semana, em qualquer lugar do mundo.

Além disso, eles não precisam mais ir até a nossa casa para ver o álbum de fotos das nossas últimas férias.

Acima de tudo o nosso aparador agora está vazio. Não há nenhuma foto sobre ele. Se a bateria do celular acabar eu não vou poder ver as lembranças dos momentos alegres do último verão.

Anteriormente, se eu perder o celular e não tiver um “backup” das fotos, não existe uma segunda chance para recuperá-las.

Afinal, que tal ser um pouco saudosista e “imprimir” algumas das suas fotos preferidas? Busque no fundo do armário aquele porta-retrato antigo e dê a ele uma vida nova. Coloque-o em um lugar de destaque na sua casa, com uma foto bonita e que desperte em você sentimentos e memórias boas. Faça com uma, duas, várias fotos. Troque-as de vez em quando. Escolha novas molduras e misture com outras antigas. Preencha seu aparador e tenha seu próprio álbum 24 horas por dia, 7 dias por semana, mesmo se a bateria acabar ou se você perder o celular.

Se interessou por nossos serviços? Fale consosco!

Conheça nossos outros projetos:

Happyland

Alta Vista dos Palmares