FRJR escolhe Sorocaba para investimento de 300 milhões

COM UM INVESTIMENTO DE 300 MILHOES DE REAIS, O GRUPO FRJR CHEGA COM FORÇA TOTAL, TRAZ A MARCA “TERRAMARIS” E ESCOLHE SOROCABA COMO UM DOS PRINCIPAIS MUNICÍPIOS PARA INVESTIMENTOS NO ESTADO DE SÃO PAULO.

O Grupo FRJR de Flavio Brandao Resende, fundador e um dos principais acionistas da Localiza, pisa em solo Sorocabano com a marca “Terramaris” e um investimentos de mais de R$ 300 milhões de reais para os próximos quatro anos.

“A prefeitura nos recebeu de braços abertos entendendo que esse modelo de expansão organizada das cidades através de bairros planejados com condomínios fechados de casas, pode melhorar em muito a qualidade de vida da população sorocabana além de contribuir com a organização logística da cidade. É o investimento privado contribuindo com o poder público para trazer progresso e desenvolvimento para Sorocaba e região”, diz Andre Gontijo, acionista e administrador do Grupo FRJR. 

A marca Terramaris é um conceito criado pelo Grupo e vem se espalhando com sucesso absoluto pelos estados de RJ, MG e SP. São bairros planejados com condomínios fechados e suas casas trazem uma novidade de projeto denominada FLEX-HOUSE, um formato de construção que é mais uma exclusividade da construtora e possibilita com que as casas se tornem adaptáveis às necessidades de cada um, indo de uma suíte única até um terceiro quarto com suíte. Os condomínios possuem área de lazer, centros de recreação, portaria e muito mais.

A região de “Brigadeiro Tobias” receberá o primeiro empreendimento, enquanto a empresa busca terrenos também nas regiões de “3 de Março” e “Celso Charuri”.