O Grupo FRJR investe 300 milhões em Ribeirão Preto

Com investimento de 300 milhões de reais o grupo FRJR chega em Ribeirao preto e trás a marca “Terramaris” para a região.

O Grupo FRJR de Flavio Brandao Resende, fundador e um dos principais acionistas da Localiza, pisa em solo Ribeiropretano com investimentos de mais de R$ 300 milhões de reais para os próximos dois anos.

De acordo com André Gontijo: “A prefeitura nos recebeu de braços abertos entendendo que esse modelo de expansão organizada das cidades através de bairros planejados com condomínios fechados de casas, pode melhorar em muito a qualidade de vida da população sorocabana além de contribuir com a organização logística da cidade.”

Definitivamente a marca Terramaris é um conceito criado pelo Grupo e vem se espalhando com sucesso absoluto por vários estados do Brasil.

Assim sendo bairros planejados com condomínios fechados e suas casas trazem uma novidade de projeto denominada Flex-House, um formato de construção que é mais uma exclusividade da construtora e possibilita com que as casas se tornem adaptáveis às necessidades de cada um.

Portanto as regiões de Bonfim Paulista e Marechal Costa e Silva serão as primeiras a serem contempladas com o Projeto. Vale a pena esperar!

Se interessou por nossos serviços? Fale consosco!

Conheça nossos outros projetos:

Happyland

Alta Vista dos Palmares

O Grupo FRJR