Música para os ouvidos

Primeiramente, voltar para casa depois de um dia intenso de trabalho é um dos pequenos prazeres da vida. Tirar os sapatos, colocar uma roupa mais confortável e relaxar no sofá recarrega nossas energias para um novo dia de atividades. E esse momento pode ficar ainda mais prazeroso com um simples detalhe: uma música.

A princípio, a música tem a capacidade de mudar o clima do ambiente e influencia até as nossas emoções. Usadas em sessões de massagem e relaxamento, músicas que trazem sons da natureza como pássaros e cachoeiras nos ajudam a aliviar o stress. Músicas clássicas, instrumentais, trazem um ar de refinamento aos restaurantes. Músicas eletrônicas, com batidas bem marcadas, são um convite à dança e descontração.

Se você estiver triste, coloque uma música animada e em instantes se sentirá melhor. Se você estiver ansioso, coloque uma música tranquila, respire fundo três vezes e sinta-se mais calmo.

Por fim experimente diversos estilos e observe como você se sente ao ouvir cada um deles. Perceba as emoções e sensações que cada música desperta em você e aos poucos vá criando o seu próprio repertório. Use esse recurso todas as vezes que quiser, mas lembre-se também de ouvir o silêncio; ele tem a sua própria música.

Se interessou por nossos serviços? Fale consosco!

Conheça nossos outros projetos:

Happyland

Alta Vista dos Palmares