Mercado imobiliário está em alta

Vendas de imóveis novos cresceram quase 10% no ano passado

A pandemia causada pelo novo coronavírus mudou os planos de boa parte da população.

Primeiramente incertezas causadas por esse período fez com que o planejamento de muitos fosse alterado, cada vez mais pessoas manifestam interesse em adquirir um imóvel.

Pesquisa encomendada pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) revelou que aproximadamente 40% dos entrevistados têm interesse em comprar um imóvel.

Ainda assim que indica uma retomada do interesse da população no ramo habitacional após uma estagnação: até então, esse número estava na casa dos 30%.

A CBIC também revela, por meio de dados consolidados de 2020, que houve um aumento de 9,8% na venda de imóveis novo.

Com alta aceleração no segundo semestre, o que indica que o mercado deve se manter aquecido ao longo de 2021.

A oferta de novas unidades habitacionais desenvolvidas seguindo as últimas tendências do mercado é um dos diferenciais da FRJR Empreendimentos Imobiliários, que possui projetos de alto padrão e acessíveis para toda a população por meio de programas habitacionais e que podem ser financiados.

Enfim, além dos já reconhecidos empreendimentos Happy Land no Rio de Janeiro e Parque do Sol em Araraquara, a FRJR conta com um recém-desenvolvido e moderno complexo de apartamentos em uma das regiões que mais se valorizam em Belo Horizonte: o Alta Vista do Palmares. Conheça mais em nosso site!

This will close in 0 seconds