Livros além da biblioteca

Primeiramente, fontes clássicas de informação, cultura e entretenimento, os livros são objetos simples e bastante presentes em nosso dia a dia.

Além disso todo mundo que frequentou a escola já teve ao menos um livro nas mãos em algum momento da sua vida acadêmica.

Além disso a função básica de nos trazer conhecimento, os livros podem ser usados também como elementos decorativos da casa.

Contudo trazendo temas que refletem as preferências pessoais dos moradores, os livros como objetos de decoração deixam os ambientes mais interessantes e personalizados.

Ou seja, livros de arte que retratam pinturas famosas de artistas renomados colocados sobre uma mesa de centro dão um ar de sofisticação à sala. Obras com fotografias de animais e cenários de natureza mostram um perfil mais aventureiro dos moradores. Livros de receitas culinárias organizados na prateleira da cozinha revelam o gosto pela gastronomia.

Todavia para os amantes das plantas, uma pilha de livros pode servir de suporte para dar destaque a um vaso com uma flor exótica. Para quem gosta de irreverência e criatividade, vários livros empilhados com um simples tampo de vidro pode ser uma excelente mesa lateral.

Não há limites nem regras para as possibilidades dos livros como objetos de decoração. Corra agora até a sua estante e experimente!

Se interessou por nossos serviços? Fale consosco!

Conheça nossos outros projetos:

Happyland

Alta Vista dos Palmares