Esqueça as chaves!

A princípio, importantíssimas mas pequenas e desajeitadas, as chaves são daqueles objetos do nosso dia a dia que só damos importância quando não temos disponíveis.

Portanto se você já chegou em casa após um dia de trabalho e, ao tentar abrir a porta percebeu que se esqueceu das chaves no escritório, você sabe o que é aborrecimento.

Desse modo, pior ainda é quando você descobre ter perdido as chaves. Onde será que elas foram parar? Será que alguém as encontrou? Por precaução, a solução é trocar todas as fechaduras das chaves perdidas. Um trabalhão, hein?

Assim para evitar esta dor de cabeça e melhorar a segurança da sua casa já existem no mercado diversos modelos de fechaduras eletrônicas.

Dessa forma alimentadas por pilhas, as fechaduras eletrônicas dispensam as tradicionais chaves, acionando o mecanismo de travamento das portas através do uso de senha ou mesmo identificação biométrica (leitura da impressão digital). Há modelos que também permitem o controle por meio de aplicativo, bastando a conexão via internet Wi Fi.

Como resultado preços a partir de R$200,00 em média nos modelos mais básicos, a fechadura eletrônica pode ser instalada na maioria das portas encontradas hoje no mercado. Antes de comprar, busque as informações do fabricante e dos diferentes modelos disponíveis.

Se interessou por nossos serviços? Fale consosco!

Conheça nossos outros projetos:

Happyland

Alta Vista dos Palmares

This will close in 0 seconds