Espelho – Além do reflexo

Sobretudo com a correria do dia a dia muitas vezes vivemos em modo automático e nem prestamos atenção às coisas que estão em nossa volta.  O tempo todo usamos objetos que facilitam a execução das mais diversas tarefas, e só percebemos o quão úteis eles são quando não os temos disponíveis.

Todavia um desses objetos é o espelho.

Sobretudo se você acha que o espelho só serve para a gente pentear os cabelos e verificar a roupa antes de sair de casa de manhã comece a observar melhor.

Em primeiro lugar se você vai para o trabalho dirigindo um carro um dos itens que você vai usar é o espelho retrovisor. Já imaginou ter que virar a cabeça para trás para conferir se vem outro veículo toda vez que for mudar de faixa em uma avenida? Além de não ser nada confortável, não é nada seguro!

A princípio no dentista, como ele iria verificar os dentes lá do fundo da boca se não tivesse um espelhinho pra ajudar? Além de quase impossível, é também uma questão de saúde e higiene.

Na decoração da casa o espelho é um super coringa. Além dos usos tradicionais em banheiros e quartos ou closets, o espelho promove verdadeiras transformações nos ambientes.

Afinal colocados em paredes eles dão a sensação de amplitude, tornando espaços pequenos mais confortáveis. Também podem ajudar a deixar os ambientes mais claros ao refletir as luzes. Se usados em detalhes, em bandejas ou mesas de centro, viram peças de destaque e dão um ar de sofisticação à casa.

Enfim aproveite toda a versatilidade dos espelhos e decore a sua casa de um jeito útil, funcional e bonito.

Se interessou por nossos serviços? Fale consosco!

Conheça nossos outros projetos:

Happyland

Alta Vista dos Palmares