Casa otimizada

Se você está com a mudança para a casa nova agendada ou precisa dar um jeito na bagunça da sua casa atual, a melhor maneira de encontrar a solução definitiva para os problemas de organização é observar as suas necessidades do dia a dia.

Se você prepara e faz as refeições na cozinha, por exemplo, não é nada prático manter todos os utensílios no armário na sala de jantar. Para facilitar as tarefas, o ideal é manter todos os itens que você vai usar à mão. Um armário otimizado permite que você tenha acesso ao que precisa facilmente.

Imagine que seu armário da cozinha tenha três prateleiras. Na prateleira mais baixa, de acesso mais fácil, você pode acomodar os copos, itens usados ao longo de todo o dia. Já na prateleira do meio, um pouco mais alta, colocam-se os pratos, itens menos usados do que os copos. E por fim, na prateleira mais elevada, guarde peças usadas com menos frequência ainda, como grandes baixelas ou sopeiras.

Você pode usar esse sistema de organização para todas as áreas da sua casa: ao arrumar o guarda roupas, os produtos de limpeza na área de serviço, os brinquedos das crianças, os itens de trabalho e estudo na escrivaninha, as toalhas no banheiro e os mantimentos na despensa ou geladeira.

Experimente esse sistema prático de organização e perceba como suas tarefas ficarão mais simples e a casa mais organizada.

Se interessou por nossos serviços? Fale consosco!

Conheça nossos outros projetos:

Happyland

Alta Vista dos Palmares